Quem usa o transporte coletivo municipal em Peruíbe terá de desembolsar R\$ 0,20 a mais a partir deste domingo (13). A tarifa passará de R\$ 3,30 para R\$ 3,50. O reajuste foi sancionado pela prefeitura em 4 de janeiro. Segundo a administração, o último aumento no transporte público da cidade, sob responsabilidade da empresa Jundiá Transportes, ocorreu em janeiro de 2018. Desde o início do ano, outras duas cidades da região também anunciaram aumentos nas tarifas dos ônibus municipais. Em Praia Grande, o valor passou de R\$ 4,05 para R\$ 4,30; em Santos, de R\$ 4,05 para R\$ 4,30, também a partir deste domingo.