Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Peruíbe inicia vacinação contra a Covid-19 em profissionais da saúde

A auxiliar de enfermagem Lourdes Marina Fermine, de 55 anos, foi a primeira a receber a dose da Coronavac

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/01/21  -  11:22
Atualizado em 21/01/21 - 11:49
A primeira profissional da saúde a receber a dose foi Lourdes Marina Fermine, de 55 anos
A primeira profissional da saúde a receber a dose foi Lourdes Marina Fermine, de 55 anos   Foto: Reprodução/Prefeitura de Peruíbe

A vacinação contra a Covid-19 começou na manhã desta quinta-feira (21), em Peruíbe. A primeira profissional da saúde a receber a dose foi Lourdes Marina Fermine, de 55 anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A auxiliar de enfermagem fará 20 anos exercendo a profissão na cidade este ano. Lourdes fez aniversário nesta terça-feira (19).


Vale lembrar que as primeiras doses da CoronaVac chegaram na cidade nesta quarta. As doses da vacina estão sendo destinadas de início aos profissionais da saúde que estão na linda de frente do combate à pandemia.


A prefeitura informou que 642 doses chegaram neste primeiro recebimento. Em Peruíbe, 1.286 profissionais da saúde fazem parte do grupo prioritário. O material estão armazenados no Departamento Municipal de Vigilância em Saúde.


Logo A Tribuna