Marido briga com a mulher por causa de cliente do bar e é preso com espingarda no Vale do Ribeira

O casal mantém um bar na casa onde mora

Por: ATribuna.com.br  -  20/04/24  -  17:22
A espingarda apreendida sem documentação
A espingarda apreendida sem documentação   Foto: Reprodução/ Instagram

Um homem foi preso pela Polícia Militar com uma espingarda ilegal na quinta-feira (18) em Miracatu, no Vale do Ribeira. A mulher dele ligou para a polícia após um desentendimento no bar que os dois possuem. Após confessar o porte ilegal da arma, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, ficando à disposição da Justiça.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O casal mantém um bar dentro de casa e, após a mulher vender uma bebida para um cliente, o marido e ela começaram a se desentender. No meio da briga, motivada pelo receio do que o companheiro poderia fazer caso pegasse a arma que tem em casa, a mulher decidiu acionar a polícia.


Chegando ao local, os agentes avistaram a mulher esperando na calçada. Ela solicitou a entrada dos policiais, que prontamente abordaram o marido. Ele, então, confessou que mantinha uma espingarda em casa, só que a arma não tinha documentação.


Nenhum outro objeto ilegal foi encontrado no imóvel pelos PMs. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O caso foi registrado como flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


Logo A Tribuna
Newsletter