Jovem fica gravemente ferida após ser atropelada por moto no litoral de SP

Motociclista apresentou sinais de embriaguez. Ele e a pessoa que estava na garupa tiveram escoriações leves

Por: ATribuna.com.br  -  02/01/22  -  19:05
Caso foi registrado no 1º DP de Peruíbe
Caso foi registrado no 1º DP de Peruíbe   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma menina de 16 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na manhã de sábado, em Peruíbe. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. Ele e a garupa da moto tiveram leves escoriações.


O acidente aconteceu na Avenida Governador Mário Covas, na orla da praia, no Centro. Segundo um amigo da vítima, a jovem atravessava a avenida para ir ao apartamento onde estava hospedada quando foi atropelada pelo motociclista em alta velocidade.


A Prefeitura de Peruíbe informou que a adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou ser encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, devido à gravidade dos ferimentos.


Além disso, o motorista e a garupa também foram socorridos. Após atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, foram liberados na companhia da polícia e encaminhados para a Delegacia.


Emprestada

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o condutor apresentava sinais de embriaguez e confirmou aos policiais militares que tinha ingerido bebida alcoólica até cerca das 20h da noite anterior. O acidente ocorreu às 6h30.


Ele ainda contou que pegou a moto emprestada de um amigo para ‘dar uma volta’ quando o acidente ocorreu. O veículo estava com o licenciamento em atraso, por isso, foi apreendido junto com a CNH do indiciado.


O caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.


Logo A Tribuna
Newsletter