Itanhaém investirá R$ 19 milhões na pavimentação de 27 ruas

Recursos são oriundos de um convênio entre prefeitura e a Caixa Econômica Federal. No total, sete bairros serão beneficiados

Por: De A Tribuna On-line  -  05/02/19  -  12:34
Dupla de criminosos ainda arrombou a guarita, onde deveria estar o guarda patrimonial
Dupla de criminosos ainda arrombou a guarita, onde deveria estar o guarda patrimonial   Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

A Prefeitura de Itanhaém investirá R$ 29 milhões na pavimentação de 27 ruas da cidade. Os recursos virão de um convênio firmado, na última segunda-feira (4), entre a administração municipal e a Caixa Econômica. No total, serão 11,5 quilômetros de vias, distribuídas em sete bairros, que receberão, além da massa asfáltica, microdrenagem, passeio e sinalização viária.


Dentre os bairros estão: Jardim Sabaúna, Balneário São Jorge, Jardim São Fernando, Jardim Edel, Avenida Marginal Norte II da Fepasa, Jardim Suarão, Jardim Corumbá, Chácaras Cibratel; além de 752,21m de ciclovia (pavimentação asfáltica) na Estrada Coronel Joaquim Branco, no Jardim Magalhães.


O prefeito Marco Aurélio Gomes (PSDB) destacou que há um ano o financiamento é aguardado. “Será um pacote grande de obras de pavimentação e fechamento de algumas malhas. Já realizamos calçamento nos bairros mais populosos da Cidade, como Oásis, Cesp, Cabuçu, e tantos outros e a Caixa é sempre nossa parceira”.


Somente no ano passado, a prefeitura de Itanhaém pavimentou 11,88 km em diferentes regiões do município, equivalente a um total de 95.050,63 m².


Logo A Tribuna