Idoso se confunde e sobe com carro em passarela de pedestres em Mongaguá; vídeo

Situação ocorreu na tarde de terça-feira (25), no bairro Flórida Mirim. Ninguém se feriu

Por: De A Tribuna On-line  -  25/12/18  -  22:50
  Foto: Reprodução/Top Litoral

Um idoso, de 83 anos, confundiu uma passarela de pedestres com um viaduto na intenção de fazer um retorno, na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Mongaguá. A situação chamou a atenção de curiosos, que acionaram a Polícia Militar. O homem foi multado administrativamente.


Segundo informações da PM, a situação ocorreu na manhã de terça-feira (25), na altura do Km 315 da via, na altura do bairro Flórida Mirim. Seguindo pela rodovia, o motorista precisou fazer o retorno, e confundiu a estrutura com um viaduto..



Achando que conseguiria completar o feito, ele subiu na rampa de pedestres. Mas ao perceber algo de errado, parou, tentou descer, e ficou preso. Testemunhas da ação tentaram ajudar ao idoso e acionaram equipes da polícia.


Chegando ao local, os PMs terminaram de auxiliar o idoso a descer a passarela. Habilitado e sem sinais de embriaguez, ele acabou sendo autuado administrativamente. Os policiais não divulgaram o valor da multa. Ninguém se feriu na ação e tão logo o idoso saiu do local, a passarela ficou disponível aos pedestres.


Logo A Tribuna