Grupo de esportistas do litoral de SP diverte web com propaganda criativa: 'Sexo chama atenção'

Uma descida de rapel é o prêmio do sorteio; cartaz de divulgação viralizou nas redes sociais

Por: ATribuna.com.br  -  23/07/21  -  12:04
 Cartaz chamou atenção de internautas
Cartaz chamou atenção de internautas   Foto: Arquivo Pessoal/Márcia Maria Pina

Para divulgar um sorteio valendo uma descida de rapel, um grupo de ecoturismo de Peruíbe ousou na propaganda. "Não importa qual o seu sexo, você pode ganhar uma descida de rapel grátis. Basta marcar três amigos aqui", diz a publicação do Instagram, que deixa em evidência as palavras 'sexo grátis aqui'. O cartaz, portanto, viralizou nas redes sociais, onde as pessoas brincaram dizendo sobre a importância de ler as letras pequenas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a representante cormercial, guia de ecoturismo e mentora do grupo, Márcia Maria Pina de Lucena, de 49 anos, ela sempre busca desenvolver a criatividade de forma engraçada: "Para estar sempre chamando atenção, porque eu acho que a gente chama atenção por ser engraçado".


Segundo ela, a ideia da propaganda para o sorteio surgiu de outros posts que viu na internet. "Mas eu nunca tinha visto em esporte, então pensei 'por que não?'. Sou super a favor dessa inclusão no esporte", ressalta.


Desta forma, Márcia encontrou um jeito de divertir os internautas e promover o grupo de ecoturismo. "Foi um sucesso. Sexo chama atenção", destaca.


O sorteio vale uma descida de rapel no mirante do 'morro da Santa', em Mongaguá, onde fica a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira da cidade. Segundo Márcia, a descida será a cerca de 20 metros.


Grupo

O grupo'Trilheiros Caiçara' tem Márcia como mentora e diversos parceiros de esportes radicais. Unidando natureza e trabalho social, o objeivo do grupo é que as pessoas pratiquem esportes e trilhas e contribuam com rações para animais que precisam ou dinheiro para ajudar pessoas em vulnerabilidade.


"Sempre tem algo para chamar atenção e desta forma, fazer com que as pessoas se movimentem. Todos se divertem, saem da zona de conforto e ainda ajudam o próximo", finaliza Márcia.


Logo A Tribuna
Newsletter