Família do litoral de SP busca desesperadamente por idoso que desapareceu no dia do aniversário

Francisco Deo, de 73 anos, está desaparecido desde o dia 27 de abril

Por: ATribuna.com.br  -  24/05/22  -  09:54
Francisco Deo desapareceu no dia em que completou 73 anos
Francisco Deo desapareceu no dia em que completou 73 anos   Foto: Arquivo Pessoal

A família de Francisco Déo, de 73 anos, busca incansavelmente por notícias de seu paradeiro após ele desaparecer no dia de seu aniversário, 27 de abril, no bairro Chácara das Tâmaras, em Itanhaém.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A filha dele, a administradora de empresas Elaine Almeida Déo, diz que não sabe mais onde procurá-lo e que a família fez uma lista de todos os locais onde o buscariam. Ela afirma que o pai saiu de casa durante a manhã para buscar um controle de portão para a residência. Desde então, não retornou.


"Nossa busca é diária e em toda a região. Todas as autoridades já foram contatadas, divulgamos com panfletos, redes sociais, carros de som, tudo que podemos. Mas até o momento não tivemos notícias dele, nenhuma pista", desabafa.


Francisco havia sido diagnosticado com Alzheimer na semana em que desapareceu, mas a família já tinha iniciado o tratamento e acompanhamento médico, devido a episódios de esquecimento de palavras e confusão mental.


"Fizemos uma lista de hospitais, UPAs, centros de acolhimentos para entregar os panfletos e também para ligar a fim de notícias. Acreditamos que ele tenha levado celular, pois não encontramos em casa. Mas desde cedo, antes dele desaparecer, ligávamos para ele por conta do aniversário e já caía na caixa postal. Assim segue desde então".


Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP de Itanhaém e as buscas continuam.


Logo A Tribuna
Newsletter