Em menos de uma semana, prefeito de Mongaguá perde pai e irmão por complicações da Covid-19

Márcio Cabeça (Republicanos) ainda não pronunciou sobre o falecimento dos familiares

Por: Por A Tribuna.com.br  -  28/03/21  -  16:18
Pai e irmão do prefeito de Mongaguá morrem vítimas da Covid-19
Pai e irmão do prefeito de Mongaguá morrem vítimas da Covid-19   Foto: Arquivo Pessoal

O pai e irmão do prefeito de Mongaguá, Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça (Republicanos), morreram em decorrência de complicações da Covid-19 em um prazo de menos de uma semana.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O irmão, Givaldo Melo Gomes Junior, conhecido como Cabecinha Junior, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (28).Ele havia testado positivo na semana passada e estava bem, mas apresentou piora e foi internado na Santa Casa de Santos.


O pai deles,Givaldo Alves Gomes, de 64 anos, estava internado no Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém, e faleceu na noite da última segunda-feira (22).


Na quinta-feira (18), quando completou 43 anos, o prefeito Cabeça, durante uma live para comunicar medidas de enfrentamento da pandemia de Covid-19, comunicou a internação do pai e, emocionado, pediu a Deus pela melhora dele.


No mesmo dia, Cabecinha Junior publicou nas redes sociais que gostaria de fazer uma ligação para o pai Givaldo, que já estava hospitalizado.


Queria poder fazer essa ligação agora, mas logo logo farei te amo meu Pai fica bom logo!!!


O prefeito Márcio Cabeça ainda não se pronunciou sobre a morte dos familiares. A administração municipal informou que Cabeça não está infectado.


Logo A Tribuna
Newsletter