Dona de cachorro desaparecido há um mês no litoral de SP se desespera: 'Não sei o que pensar'

Segundo Magali de Fátima, Nick é um cão idoso e caiu pelo 'vão' de um dos balaústres de sua casa para a rua

Por: Karyne Gomes  -  09/10/21  -  15:13
 Nick estava tosado quando desapareceu
Nick estava tosado quando desapareceu   Foto: Arquivo Pessoal

Donos de Nick, um cachorro de cor branca da raça poodle, estão desesperados por informações do pet - desaparecido desde o dia 4 de setembro, em Peruíbe, no litoral de SP. De acordo com a dona do animal, Magali de Fátima, de 56 anos, o cão foi visto pela última vez na Avenida Josedy, no bairro Balneário.


Segundo Magali, o cachorro caiu pelo 'vão' de um dos balaústres de sua casa e foi parar na rua. Desde então, ela procura desesperadamente pelo seu pet.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em contato com A Tribuna, a corretora de imóveis contou que Nick tem 16 anos e está bem debilitado. "É um cachorro idoso e já o procurei por todas as partes. Fiz faixa, contratei carro de som por vários dias. Não sei mais o que pensar".


O pet desapareceu enquanto Magali e a família estavam limpando a casa, e o marido - ao entrar nela - reparou que Nick havia sumido. "Procuramos por toda a redondeza, todos da rua conhecem ele, achamos que ele havia se machucado. Fui até o veterinário, mas ele não estava lá", desabafou.


Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Nick pode entrar em contato com a Magali pelo telefone: (11) 99301-9030.


Logo A Tribuna
Newsletter