Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Câmara de Itanhaém restringe acesso ao público

Medida se dará em razão da regressão da Baixada Santista para a fase vermelha do Plano São Paulo

Por: Por ATribuna.com.br  -  05/03/21  -  22:00
O prazo inicial das restrições é de 14 dias
O prazo inicial das restrições é de 14 dias   Foto: Divulgação/Câmara de Itanhaém

A Câmara Municipal de Itanhaém irá restrigir o acesso ao público durante à Casa enquanto a Baixada Santista estiver na fase vermelha do Plano São Paulo. A 6ª Sessão Ordinária, que acontecerá na próxima segunda-feira (8), às 18 horas, será restrita aos vereadores e servidores designados para a sessão. Segundo o Legislativo, serão seguidos todos os protocolos de higiene, distanciamento social, e uso de máscara. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“O Legislativo Municipal continuará trabalhando e debatendo os temas de interesse da sociedade. Não haverá prejuízo para as votações dos projetos. Com o avanço da pandemia estamos seguindo as determinações do Plano SP, com o objetivo de preservar vidas”, afirmou o presidente Silvio César de Oliveira, o Silvinho Investigador.


O prazo inicial das restrições é de 14 dias. As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo, pela internet, através da TV Câmara de Itanhaém. A pauta da sessão, pode ser conferida através do site oficial do Legislativo Municipal. Ao final dos trabalhos, os vídeos, na íntegra, são armazenados no Youtube.


Logo A Tribuna