Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Câmara de Itanhaém adota medidas mais restritivas contra covid-19

A partir de segunda-feira (15), todas as sessões plenárias e reuniões parlamentares serão realizadas exclusivamente de forma virtual

Por: Por ATribuna.com.br  -  12/03/21  -  22:56
As novas regras, inicialmente, valem até o próximo dia 30 de março
As novas regras, inicialmente, valem até o próximo dia 30 de março   Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Itanhaém anunciou, nesta sexta-feira (12), que adotará novas medidas restritivas de circulação de pessoas na sede do Legislativo, afim de conter o avanço da covid-19. A partir de segunda-feira (15), todas as sessões plenárias e reuniões parlamentares serão realizadas exclusivamente de forma virtual.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As novas regras, inicialmente, valem até o próximo dia 30 de março. Durante este período, será suspenso o atendimento ao público em geral nas dependências da Casa de Leis. O horário do expediente interno será das 9 às 14 horas, em sistema de revezamento de departamentos e servidores.


“O Legislativo Municipal continuará trabalhando e debatendo os temas de interesse da sociedade. Não haverá prejuízo para as votações dos projetos. Com o avanço da pandemia estamos seguindo as determinações da nova fase emergencial do Plano SP, com o objetivo de preservar vidas”, afirmou o presidente da Casa de Leis, Silvio César Oliveira, o Silvinho Investigador.


As sessões poderão ser acompanhadas ao vivo, pela internet, através da TV Câmara de Itanhaém.


Logo A Tribuna