Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Briga em praia do litoral de SP termina em pedradas e carro destruído; VÍDEO

ATribuna.com.br conversou com testemunhas que presenciaram cena chocante no primeiro dia do ano na praia do Guaraú

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/01/21  -  09:00

Uma briga entre pessoas que passaram a virada do Ano Novo na praia do Guaraú, em Peruíbe, no litoral Sul de SP, chocou internautas após um vídeo circular pelas redes sociais. A confusão aconteceu na manhã de sexta-feira (1º).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo uma testemunha, que prefere não se identificar, o carro que aparece no vídeo estava dando ‘cavalo de pau’ na areia da praia, e a motorista estava 'embriagada'. A testeminha conta que um homem apareceu apedrejando o carro, porque já tinha tentado conversar com o casal, que estava no veículo, alegando que havia crianças e cachorros na praia. “Como o motorista estava bêbado, ele (a) não aceitou sair da praia”, diz a testemunha.


De acordo com a Prefeitura de Peruíbe, na cidade, carros são proibidos de circular na faixa de areia de todas as praias.


A administração municipal confirmou o ocorrido desta sexta-feira. Por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, informou que o veículo entrou na praia e gerou manifestações de quem estava no local. Um homem teria discutido com o motorista para que retirasse o veículo, resultando no que pode ser constatado nas imagens. Os envolvidos não registraram ocorrência até o momento.


A Polícia Militar não recebeu nenhum tipo de denúncia, e a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade não se deslocou até a praia do Guaraú.


Logo A Tribuna