Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Toninho Colucci é empossado prefeito em Ilhabela

Prefeito eleito assume o comando do município pela terceira vez, com mais de 10 mil votos

Por: Por ATribuna.com.br  -  03/01/21  -  02:03
Atualizado em 03/01/21 - 04:15
Prefeito eleito assume o comando do município pela terceira vez
Prefeito eleito assume o comando do município pela terceira vez   Foto: Vitor Souza/PMI

A Câmara Municipal de Ilhabela deu posse nesta sexta-feira (1), ao prefeito eleito Toninho Colucci, que pela terceira vez assume o comando do município. Ele recebeu 10.266 votos (cerca 51% do eleitorado) nas eleições municipais de 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Estou muito feliz por estar aqui pela terceira vez, e trabalhar para a nossa gente, para a nossa cidade. Temos que melhorar a vida das pessoas essa é a nossa tarefa, o que não é fácil, pois no dia a dia esbarramos em vários obstáculos. A cidade passou por momentos difíceis, mas o nosso foco é recolocar Ilhabela no patamar que ela merece”, declarou o prefeito.


Iniciando a vida política, o vice-prefeito João Pedro Colucci disse aos presentes: “Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui, sendo empossado vice-prefeito da minha cidade. Agradeço o voto de confiança de cada cidadão e juntos vamos construir uma Ilhabela melhor para todos”.


Desde sua primeira gestão, o prefeito já realizou o aumento na arrecadação dos royalties do petróleo, que possibilitou investimentos em diversas áreas da cidade como Educação, Saúde, Turismo, Cultura e Meio Ambiente, colocando, de acordo com a Administração Municipal, Ilhabela no topo de destino turístico e qualidade de vida.


João Pedro e Toninho Colucci: vice, e prefeito eleito em Ilhabela
João Pedro e Toninho Colucci: vice, e prefeito eleito em Ilhabela   Foto: Camila Migliorini/PMI

Transmissão de Cargo


A transmissão de cargo aconteceu na sexta-feira (1), no Auditório do Paço Municipal e contou com a presença do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales, que prestigiou o evento salientando o apoio do Governo Federal à gestão do prefeito eleito.


Colucci ressaltou o compromisso com a cidade “Esse governo será de trabalho de reconstrução da cidade. Vamos trabalhar para que a sociedade tenha uma educação mais moderna e uma saúde que atenda a todos. O turismo é a nossa indústria e tem uma grande importância na geração de empregos e distribuição de renda, mas uma cidade para ser boa para o turista ela primeiro deve ser boa para sua população”, finalizou.


Logo A Tribuna