‘Fluxo’ de 200 pessoas no litoral de SP é dispersado por GCM e idoso é preso por dirigir embriagado

Corporação também recuperou uma bicicleta que havia sido furtada. Ações aconteceram no mesmo dia

Por: ATribuna.com.br  -  28/08/21  -  18:20
 Durante a ação, uma caixa de som também foi apreendida
Durante a ação, uma caixa de som também foi apreendida   Foto: Divulgação/Prefeitura de São Sebastião

Um ‘fluxo’ com cerca de 200 pessoas foi dispersado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião na noite desta sexta-feira (27) no Complexo Turístico da Rua da Praia. Durante a ação, uma caixa de som também foi apreendida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a Prefeitura, na mesma noite, os agentes prenderam um idoso de 61 anos que dirigia embriagado. Durante um patrulhamento na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, o condutor freou no meio da pista e deu ré quando avistou a corporação.


Desta forma, os guardas perceberam que o motorista agia de forma anormal e o abordaram. Apesar do homem tentar se desvencilhar, os agentes conseguiram fechá-lo para que não retornasse à pista.


Na abordagem, a equipe percebeu que o idoso andava sem equilíbrio e estava com hálito com odor etílico. Desta forma, o homem foi conduzido ao 1º Distrito Policial de São Sebastião e preso em flagrante por embriaguez ao volante, com fiança de R$ 1.100. Além disso, o veículo foi apreendido.


Ainda na mesma data, a GCM recuperou uma bicicleta que havia sido furtada no Centro. O indivíduo foi autuado em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia e permanece à disposição da Justiça. A bicicleta, portanto, foi devolvida para a proprietária.


Logo A Tribuna
Newsletter