Agiliza São Sebastião disponibiliza dois novos canais de comunicação com o munícipe

Páginas no Facebook e Instagram do equipamento agora podem ser usadas para tirar dúvidas ou obter informações

Por: ATribuna.com.br  -  22/10/21  -  04:00
 O atendimento físico do Agiliza é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30
O atendimento físico do Agiliza é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30   Foto: Divulgação

O Agiliza São Sebastião disponibiliza dois novos meios de contato que o munícipe pode utilizar para tirar dúvidas e obter informações: a página no Facebook e o perfil no Instagram.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O equipamento municipal também oferece outros canais de comunicação: por telefone, pelos números (12) 3891-3419 e 3891-3422; pelo e-mail, agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br; através de mensagens pelo WhatsApp, número (12) 99112-0361; além de presencialmente, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, no Centro.


Serviços
De acordo com a prefeitura, são mais de 140 serviços de diversas secretarias e outros órgãos oferecidos. Entre eles estão cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, IPTU, atualização do cartão do SUS, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, SABESP, Ciretran, entre outros. Confira os serviços nos links abaixo:

Secretarias Municipais
Sabesp
Ciretran (como realizar agendamentos)


O atendimento do Agiliza é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.


Logo A Tribuna
Newsletter