Joice Hasselmann fica à disposição dos deputados da Baixada Santista: 'Estreitar laços'

“É muito importante estreitar esses laços”, disse a Deputada Federal Joice Hasselmann, em visita ao Grupo Tribuna

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse que os deputados da região podem contar com ela para conseguir recursos para a Baixada Santista. A declaração foi dada nesta quarta-feira (13), quando a parlamentar visitou o Grupo Tribuna. Ela foi recebida pelo diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini, pelo diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini, além de editores dos veículos que compõem o grupo.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Joice também visitou a região. “Estou rodando porque é muito importante estreitar esses laços, até porque nos meus primeiros dois anos de mandato eu toquei uma pauta nacional, com a Reforma da Previdência, andando o País todo”, afirmou.

Joice Hasselmann esteve com a Diretoria do Grupo Tribuna (foto: Alexsander Ferraz/AT)

A deputada declarou que, escutando demandas da região, “uma das coisas que ouvi logo de cara é a necessidade de ferrovia para ter uma logística muito mais eficiente aqui em direção ao Porto de Santos. Isso é uma questão que não envolve somente dinheiro da República, porque obviamente uma PPP (parceria público-privada) ou até mesmo uma concessão atrairia investidores do mundo todo.”

Ela também disse estar empenhada em que haja mulheres em cargos políticos e que criou um grupo que chamou de 'feminino', não 'feminista', porque não tem pauta ideológica: aceita mulheres de esquerda, direita e centro.
 

Tudo sobre: