Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Vicente de Carvalho ganha novas vagas para 'carga e descarga'

Vagas estão sendo implantadas na região da avenida Thiago Ferreira. Reivindicação é antiga dos donos de estabelecimentos no local

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/02/21  -  23:32
As vagas são sinalizadas de forma vertical e horizontal
As vagas são sinalizadas de forma vertical e horizontal   Foto: Divulgação/PMG

A prefeitura de Guarujá está implantando vagas exclusivas para carga e descarga nas ruas transversais à Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, um dos importantes corredores comerciais da cidade. As intervenções estão sendo executadas pela Diretoria de Trânsito (Ditran).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A carga e descarga de mercadorias e insumos é uma etapa fundamental da logística comercial, e uma reivindicação antiga dos donos dos estabelecimentos locais. As vagas são sinalizadas de forma vertical e horizontal e ficam nas ruas Francisco Alves, Amazonas, Pará, Artur Bernardes, Bahia, Agenor de Assis, Paraná, Padre Anchieta e Rio Grande Do Sul.


Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a operação de carga e descarga é caracterizada como o estacionamento do veículo, por um tempo estritamente necessário ao carregamento ou descarregamento de carga, na forma disciplinada pelo órgão de trânsito competente.


Logo A Tribuna