Translitoral informa usuários sobre ressarcimento de cartões transporte em Guarujá

Transporte coletivo na cidade estará sob responsabilidade de nova empresa a partir de 1° de fevereiro

Por: De A Tribuna On-line  -  18/01/19  -  23:40
Nesta semana, a City Transporte já tinha reativado outras duas linhas
Nesta semana, a City Transporte já tinha reativado outras duas linhas   Foto: Rogério Soares/AT

A Translitoral, empresa responsável pelo transporte público coletivo em Guarujá, informou que os usuários dos cartões transporte e escolar podem solicitar o ressarcimento a partir de 4 de fevereiro. A partir do dia 1°, a empresa City Transporte Urbano Intermodal Ltda. assume os serviços de transporte público no município, conforme publicado no Diário Oficial na sexta-feira (11).


Os usuários dos cartões devem comparecer ao box de atendimento da Translitoral, localizado no piso superior do Terminal do Ferry Boat, munidos de documento original de identidade, CPF, além do cartão transporte, até o dia 4 de março, para realizar a solicitação.


A empresa informa, ainda, que usuários que possuem cartões vale-transporte devem entrar em contato com o setor de recursos humanos de suas empresas para poder fazer o ressarcimento.


A utilização dos cartões da Translitoral seguirá em todas as linhas de transportes de Guarujá, cujas partidas tenham início até às 23h59 do dia 31 de janeiro.


Empresa assume em 1° de fevereiro


A Prefeitura de Guarujá pediu para a City Transporte Urbano antecipar suas atividades no município. A empresa assumiria os serviços entre o fim do mês de abril e o começo de maio.


Vencedora da licitação, a City tem 136 ônibus (mesmo número da frota atual). O contrato foi assinado em 26 de outubro e deve render R$ 1,9 bilhão à empresa pelos 15 anos de concessão.


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