Show de pagode causa aglomeração em casa noturna de Guarujá

Evento, que reuniu diversas pessoas, aconteceu no último sábado (9)

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/01/21  -  17:21
  Foto: Reprodução/Instagram

Uma postagem feita em redes sociais gerou polêmica por mostrar aglomeração e pessoas sem máscara em uma casa de shows de Guarujá durante uma apresentação de pagode. O evento aconteceu no último sábado (9).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Pelas filmagens, é possível ver o local cheio, com várias pessoas cantando junto do grupo de pagode Jeito Moleque, que se apresentava no momento da gravação.


Assim como a festa de debutante realizada em Santos, o post foi feito por uma página do Instagram que faz denúncias de festas com aglomerações em que pessoas não usam máscaras contra a Covid-19 em meio à pandemia. O perfil conta com mais de 350 publicações que expõe este tipo de confraternização.


O vídeo feito no imóvel em Guarujá foi publicado nesta segunda-feira (11) e já foi reproduzido mais de 18 mil vezes e conta com diversos comentários.


Resposta


Em nota, a Prefeitura de Guarujá lamentou a falta de consciência de algumas pessoas no enfrentamento ao novo coronavírus e diante da denúncia vai enviar uma equipe de fiscalização ao local, e, sendo verificadas as irregularidades, a empresa será notificada.


ATribuna.com.br procurou a casa noturna, que respondeu que segue os protocolos de segurança de combate à covid-19. Entre as medidas que a casa noturna disse estar seguindo, estão a formação de grupos de até seis pessoas em mesas e camarotes, aferimento de temperatura e pedido de teste negativo de covid-19, além do uso de álcool gel.


Logo A Tribuna