Sem notícias há 18 dias, irmã procura por jovem desaparecido em Guarujá: 'Não sei mais o que fazer'

Antônio César Santana Nogueira, de 22 anos, sumiu após deixar bebidas em uma festa no bairro Morrinhos

Por: ATribuna.com.br  -  06/07/22  -  10:47
Atualizado em 06/07/22 - 11:23
Antônio desapareceu no dia 18 de junho e ainda não foi encontrado
Antônio desapareceu no dia 18 de junho e ainda não foi encontrado   Foto: Reprodução

O jovem Antônio César Santana Nogueira, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 18 de junho. A família do rapaz está desesperada e continua em busca do rapaz. Segundo a irmã de Antônio, ele sumiu após sair transtornado de uma festa, no bairro Morrinhos 2, em Guarujá.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Na manhã desta quarta-feira (6), a moradora Maria Eliza Santana Rodrigues voltou a procurar a reportagem de A Tribuna. Segundo ela, a família está "aflita e desesperada" por notícias do irmão. "Não sabemos mais o que fazer" para conta que o irmão foi para uma festa com os amigos e ficou responsável por comprar as bebidas.


O desaparecimento
Antônio César desapareceu no dia 18 de junho após ir para uma festa com os amigos no bairro Morrinhos 2. Segundo a irmã, Antônio saiu para comprar bebidas e as deixou na festa. Na sequência, o jovem deixou o local e desapareceu. “Os amigos que estavam na festa me contaram que ele deixou as bebidas, pegou a bicicleta e saiu. Ele ainda caiu com a bicicleta, derrubou alguns pertences, mas se levantou e foi embora assustado e desnorteado”.


Ainda de acordo com Maria, a última mensagem de Antônio foi para a mãe, por volta de 1h. A irmã conta que o jovem vestia uma camiseta preta, moletom preto, calça bege e um tênis preto.


Moradores, amigos e familiares buscam informações de Antônio por todo o bairro Morrinhos. “Chegamos a encontrar algumas coisas dele. Sempre que chegávamos em um local, mas ele não estava mais lá”, acrescenta a irmã.


A família chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Sede de Guarujá, no próprio domingo (20), e segue procurando o jovem. Quem souber qualquer informação do paradeiro do jovem é só entrar em contato com a família pelos telefones (13) 99794-5740 e (13) 99114-9820.


Logo A Tribuna