Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Prefeitura de Guarujá realiza ação de combate ao mosquito Aedes aegypti nesta semana

Agentes de controle de endemias percorrerão os bairros, Morrinhos, Parque da Montanha, Jardim Progresso, Sitio Conceiçãozinha, Pae Cará, Enseada e Santa Rosa

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/01/21  -  22:58
A ação se iniciará a partir de segunda-feira
A ação se iniciará a partir de segunda-feira   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

A Prefeitura de Guarujá realiza, nesta semana, uma vistoria a casa a casa para eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, febre amarela, zika e chikungunya. Até sexta-feira (22), os agentes de controle de endemias percorrerão os bairros, Morrinhos, Parque da Montanha, Jardim Progresso, Sitio Conceiçãozinha, Pae Cará, Enseada e Santa Rosa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ação se iniciará a partir de segunda-feira (18) nos bairros Morrinhos, Parque da Montanha e Jardim Progresso. Na terça-feira (19) os serviços serão realizados no Jardim Progresso, Sítio Conceiçãozinha e Morrinhos. Na quarta-feira (20), as equipes prosseguem na região do Sítio Conceiçãozinha e Morrinhos, incluindo o Pae Cará. Já na quinta (21), a ação será apenas na Enseada e no Pae Cará. E, na sexta-feira (22), será a vez do bairro Santa Rosa e Pae Cará serem vistoriados.


Além do casa a casa, as equipes atuam em pontos estratégicos, como ferros-velhos, borracharias e imóveis especiais (locais com grande circulação de pessoas). Já em bairros com casos confirmados, é realizado bloqueio de nebulização com uso de inseticida.


A Prefeitura de Itanhaém também conta com equipe para atendimento de denúncias. Para informar alguma situação ou tirar dúvidas, a população pode ligar para o número (13) 3341-6569.


Logo A Tribuna