Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Prefeitura de Guarujá é atingida por incêndio; VÍDEO

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Setor abriga as secretárias de Coordenação Governamental e Comunicação

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/03/21  -  10:49
Atualizado em 19/04/21 - 15:16
 Chamas tomaram conta de uma sala localizada no quarto andar do prédio
Chamas tomaram conta de uma sala localizada no quarto andar do prédio   Foto: Reprodução

Um incêndio em uma sala no prédio da Prefeitura de Guarujá assustou moradores que passavam pelo local na noite deste domingo (7).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


As chamas ficaram concentradas no quarto andar da construção localizada próxima a Avenida Santos Dumont. Equipes do Corpo de Bombeiros junto da Guarda Civil da cidade foram acionadas e controlaram o fogo rapidamente.



Segundo informação dos bombeiros, o incêndio de pequena proporção atingiu a sala dos arquivos, que foram danificados. Ainda de acordo com os oficiais, ninguém ficou ferido. Mais tarde, em contato com a ATribuna.com.br, a prefeitura afirmou que o local abrigava assecretárias de Coordenação Governamental e Comunicação.


Veja o que diz a Administração Municipal; confia a nota na íntegra


Por volta das 23 horas da noite de domingo (7), um princípio de incêndio atingiu o quarto andar do Paço Municipal Moacir dos Santos Filho, no bairro Santo Antônio, em Guarujá. As chamas foram rapidamente controladas por equipe do Corpo de Bombeiros. Como não havia expediente, o prédio estava vazio e ninguém ficou ferido.


No andar funcionam as secretarias de Comunicação e Relações Sociais e de Coordenação Governamental, sendo que o foco do fogo ficou restrito às instalações desta secretaria, destruindo principalmente móveis e um aparelho de ar condicionado.


A perícia da Polícia Civil e agentes da Defesa Civil de Guarujá já estiveram no local. Não houve danos na estrutura do edifício, que tem cinco pavimento, e o expediente nos demais andares seguirá normalmente ao longo desta segunda-feira (8).


Logo A Tribuna