EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

3 de Agosto de 2020

Prefeitura de Guarujá realizará curso online gratuito para quiosqueiros e ambulantes das praias

A programação aborda temas como técnicas de venda, atendimento ao cliente, protocolo de retomada, direitos e contratos, renegociação, fluxo de Caixa e linhas de crédito

A Prefeitura de Guraujá realizará um curso online gratuito para quiosqueiros e ambulantes das praias, que enfrentarão mudanças na retomada das atividades devido a pandemia de coronavírus.

A ação conta com trabalho conjunto das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Portuário e de Turismo , além da parceria com o Sebrae-SP, Associação da Orla de Guarujá e Associação dos Carrinhos de Praia de Guarujá.

Ao todo, serão sete encontros online, com duas horas de duração cada, somando 14 horas de capacitação. A programação aborda temas como técnicas de venda, atendimento ao cliente, protocolo de retomada, direitos e contratos, renegociação, fluxo de Caixa e linhas de crédito.

O curso é voltado para funcionários dos estabelecimentos e, após a conclusão, o Sebrae disponibilizará uma mentoria individual aos participantes.

As inscrições devem ser feitas pelo link . O curso será através da plataforma Microsoft Teams, que é gratuita e pode ser baixada no computador ou celular. As vagas são limitadas.

Serviço:

Trilha de Capacitação Quiosqueiros e Ambulantes
Modo: Online pela plataforma Microsoft Teams
Data: de 6 a 14 de julho
Horário: das 15 às 17 horas

Tudo sobre: