Prefeito Válter Suman tira licença após passar por cirurgia na próstata

Em seu perfil nas redes sociais, prefeito de Guarujá afirmou que está se recuperando bem após procedimento cirúrgico

O prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSB), tirou licença do cargo para tratar uma hiperplasia benigna na próstata. Suman passou por uma cirurgia na sexta-feira (26) e utilizou as redes sociais para afirmar que se recupera bem.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

O prefeito foi submetido a uma cirurgia de uma hiperplasia benigna, que representa o aumento do tamanho da próstata. O problema pode comprimir a uretra, assim, dificultando ou impedindo a passagem da urina.

Após ser internado e ter passado por cirurgia na sexta-feira. Em seu perfil nas redes sociais, Suman publicou uma mensagem junto com uma foto dentro do quarto no hospital.

No período em que estará afastado, o executivo de Guarujá será comandado pela vice-prefeita Dra. Adriana Soares.

Médico há 32 anos, Válter Suman está em seu segundo mandato como prefeito de Guarujá. Natural de São José do Rio Preto, ele foi eleito no primeiro turno das eleições de 2020 com mais de 75% dos votos válidos.

 

Estarei ausente de minha rotina na Prefeitura Municipal de Guarujá, em virtude de ser submetido a cirurgia de próstata...

Publicado por Válter Suman em Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

 

Tudo sobre: