Paróquia em Guarujá realiza festa de São Carlos Borromeu

A celebração contará com tríduo, missa e passeio ciclístico

Por: ATribuna.com.br  -  31/10/22  -  18:21
Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Guarujá
Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Guarujá   Foto: Divulgação

A Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua Padre Anchieta, 107 – Vila Alice) em Guarujá, realiza a Festa de São Carlos Borromeu, seu copadroeiro, a partir de quinta-feira (3). A celebração contará com tríduo – festa religiosa que dura três dias –, missa e passeio ciclístico.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De quinta-feira (3) a sábado (5), às 19h30, será realizado o tríduo em louvor ao santo. Já no domingo (6), Dia de São Barromeu, acontece missa às 9 horas e um passeio ciclístico às 10 horas. Para participar do passeio é preciso levar um litro de leite.


A concentração acontece em frente à paróquia e os fiéis vão passar pelas ruas Cunhambebe e São Paulo, avenidas Castelo Branco, Senador Salgado Filho, ruas Castro Alves, Santo Amaro e Epitácio Pessoa, Avenida Santos Dumont, ruas Dona Joana de Menezes Faro e Santa Isabel, avenidas Sílvio Fernandes Lopes, Santos Dumont e Thiago Ferreira e retornando à Rua Padre Anchieta.


Ao final do passeio haverá o sorteio de uma bicicleta. O evento conta com apoio da Prefeitura de Guarujá, Polícia Militar, Ciclistas do Itapema e Usky Confecções.


Logo A Tribuna
Newsletter