Ossada 'misteriosa' é encontrada sem querer em Guarujá e intriga autoridades

Ossos foram achados durante obras de terraplanagem. Suspeita é de que pode se tratar de restos mortais de pessoa desaparecida em março.

Autoridades de Guarujá, no litoral de São Paulo, estão intrigadas com o descobrimento de uma ossada na região do Morro do Macaco Molhado. A área foi uma das mais afetadas pelas chuvas do mês de março, que provocaram deslizamentos de terra e deixaram pelo menos 45 pessoas mortas.

A ossada foi encontrada durante obras de terraplanagem para evitar novos deslizamentos no local. As buscas pelas vítimas desaparecidas em Guarujá foram encerradas no dia 17 de março, quando as equipes do Corpo de Bombeiros encontraram a última pessoa procurada na Barreira do João Guarda.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelos funcionários da empresa de terraplanagem. Os policiais seguiram ao local e encontraram o pedaço do osso. A área acabou sendo isolada e o material recolhido para análise. Apesar das suspeitas, ainda não dá para garantir que o osso seja de um ser-humano.

Tudo sobre: