Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Ossada é encontrada boiando na praia do Bueno, em Guarujá

Cadáver foi encontrado por banhistas na noite de quinta-feira. IML fez a remoção da ossada para exames

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/01/21  -  19:19
Atualizado em 08/01/21 - 19:30
Ossada foi encontrada boiando na praia do Bueno, em Guarujá
Ossada foi encontrada boiando na praia do Bueno, em Guarujá   Foto: Divulgação

Uma ossada foi encontrada no mar em uma praia de Guarujá, na noite de quinta-feira (7). O cadáver foi removido do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será possível saber a identidade através de exames.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Populares acionaram equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) após notarem algo boiando no mar na praia do Bueno. Ao se aproximar, eles perceberam tratar-se de uma ossada.


A praia do Bueno é uma praia de acesso restrito, pois seu acesso se dá pelo Forte dos Andradas, unidade militar localizada em Guarujá.


Com auxílio de um bote, bombeiros chegaram ao local indicado, próximo a uma área rochosa, e retiraram o cadáver da água e o removeram até a faixa de areia.


Viaturas do IML de Praia Grande se deslocaram até o local para fazer o recolhimento da ossada até sua sede.


A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá. Em nota, a SSP afirmou que o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde através de exames de DNA será possível saber sua identidade.


Logo A Tribuna