Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Operação ferro-velho interdita três estabelecimentos na Enseada em Guarujá

Ação contou com o apoio da PM e Fiscalização de Comércio, além de representantes das concessionárias de energia elétrica, telefonia e abastecimento de água

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  15:38
Ação visa também detectar receptação de fios de cobre e cabos furtados de empresas
Ação visa também detectar receptação de fios de cobre e cabos furtados de empresas   Foto: Divulgação/PMG

A Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) realizou, na última sexta-feira (5), operação contra receptação de fios de cobre e cabos furtados de empresas prestadoras de serviço na cidade. Foram vistoriados seis ferros-velhos no bairro da Enseada. Desses, três foram interditados por falta de alvará de funcionamento e vão precisar se adequar para reabrir.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Para o sucesso da Operação Ferro Velho, a Guarda Civil Municipal contou com o apoio de equipes da Polícia Militar e da Fiscalização de Comércio, além de representantes das concessionárias de serviços públicos, como energia elétrica, telefonia e abastecimento de água.


De acordo com a prefeitura, esta fiscalização dos ferros-velhos é realizada periodicamente na cidade. Mais de 30 estabelecimentos já foram vistoriados, 19 interditados, dez pessoas detidas e diversos produtos apreendidos. O objetivo é fechar o cerco contra a receptação, prática que lesa os cofres públicos e prejudica a população.


Logo A Tribuna