Operação desmonta barracos em área de preservação permanente em Guarujá

A área fica localizada às margens do Rio Santo Amaro, no final da Rua C, no bairro Cachoeira

Por: Por ATribuna.com.br  -  08/01/21  -  01:11
A ação contou o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Militar e Ambiental
A ação contou o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Militar e Ambiental   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Uma operaçãodemoliu 10 barracos de madeira e lona, além de retirar 17 cercamentos em uma área de preservação permanente em Guarujá. A área fica localizada às margens do Rio Santo Amaro, no final da Rua C, no bairro Cachoeira.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A ação foi realizada por uma força-tarefa, que contouo apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e daspolícias MilitareAmbiental.


Chegando ao local, as equipes constataram que a área, de aproximadamente 28 mil m², estava sendo demarcada para loteamento irregular. A Polícia Ambiental flagrou uma construção à beira do rio ocupada por usuários de drogas. Um homem, que já tinha passagem pela polícia, foi autuado.


A força-tarefa lavrou dois autos de infração, determinando aos responsáveis que uma estrutura fixa seja retirada no prazo de 24 horas. A equipe vai manter vigilância no local para que não ocorram novas invasões.


Logo A Tribuna
Newsletter