Obras de infraestrutura sanitária na praia do Guaiúba, em Guarujá, entram em fase final

As equipes executam os revestimentos cerâmicos, louças, metais sanitários e duchas/lava-pés

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/01/21  -  19:56
O processo de complementação sanitária vai atender também outras praias
O processo de complementação sanitária vai atender também outras praias   Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

As obras de infraestrutura sanitária na praia do Guaiúba, em Guarujá, entraram em fase final. Asequipes executam os revestimentos cerâmicos, louças, metais sanitários e duchas/lava-pés. O processo de complementação sanitária vai atender também as praias do Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Enseada, Pernambuco e Perequê.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os investimentos na infraestrutura sanitária das orlas de Guatujá estão orçados em pouco mais de R$1,79 milhão, provenientes de convênio do Município com o Estado, por meio do Departamentp de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur/2019).


Devido à extensão da orla, a Praia da Enseada será beneficiada com o maior número de duchas – um total de 26. Nas demais praias serão construídos dois banheiros e instaladas uma ducha em cada, com exceção da Praia do Tombo, que terá três duchas; e das praias de Pernambuco e Perequê, onde não serão instaladas duchas/lava-pés. Ao todo, serão 12 sanitários e 32 duchas/lava-pés distribuídos ao longo das orlas.


Logo A Tribuna
Newsletter