EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

22 de Outubro de 2019

Motociclista se fere ao ficar prensado entre dois veículos em Vicente de Carvalho

Acidente aconteceu na tarde de sábado na Avenida São Jorge, no Pae Cará, segundo informou o Corpo de Bombeiros

Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e dois carros no início da tarde deste sábado (5) em Vicente de Carvalho. A vítima foi socorrida no local por uma viatura do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro. Seu quadro de saúde é estável, segundo informou a assessoria da unidade.

A Tribuna On-line apurou que o acidente aconteceu na Avenida São Jorge, na altura do bairro Pae Cará. Segundo testemunhas, ao tentar dar ré, um veículo atingiu uma motocicleta que estava logo atrás, acertando um segundo carro. Por conta da colisão, o motociclista ficou prensado entre os dois veículos.

O Corpo de Bombeiros informou que atendeu a uma ocorrência de atropelamento no Pae Cará por volta das 13h. A vítima foi retirada do local do acidente e encaminhado para o Hospital Santo Amaro por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A assessoria de comunicação da unidade de saúde informou que ele deu entrada com uma fratura na tíbia, mas que estava consciente e que seu quadro de saúde é estável. Nenhum dos motoristas dos veículos envolvidos no acidente sofreu ferimentos.

Tudo sobre: