EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

22 de Setembro de 2019

Motociclista fica gravemente ferido após bater contra carro e parar embaixo de ônibus em Guarujá

Vítima tentou fazer uma ultrapassagem pela faixa da direita da Avenida Santos Dumont, em Vicente de Carvalho. Rapaz foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro

Um motociclista precisou ser socorrido após sofrer um acidente de trânsito em Guarujá, na tarde desta quarta-feira (4). O condutor colidiu contra a traseira de um carro e foi parar embaixo de um ônibus municipal.

O acidente aconteceu por volta das 14h, na Avenida Santos Dumont, na pista sentido Centro, no trecho em frente ao Hospital de Guarujá, no Distrito de Vicente de Carvalho.

O motociclista tentou ultrapassar um automóvel pela faixa da direita, quando colidiu contra a traseira do veículo e caiu na via, embaixo de um ônibus em movimento, entre o eixo dianteiro e o traseiro.

A assessoria de imprensa da City Transportes, responsável pela frota de ônibus municipais de Guarujá, informou que uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para socorrer a vítima.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro. Segundo a unidade de saúde, o paciente teve fraturas de pelve e fêmur esquerdo, está consciente e estável, mas o estado é grave. Ele será encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarujá.