EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

11 de Julho de 2020

Motociclista de 20 anos morre após acidente com carreta em Guarujá

Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (30) na Avenida Perimetral, em Vicente de Carvalho

Acidente envolvendo caminhão e moto causou a morte de Levy Henrique Nascimento Conceição, de 20 anos, que pilotava o segundo veículo. O desastre aconteceu por volta das 5h de sábado (30) na Avenida Perimetral, no Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho.

Guardas portuários foram acionados para atender o acidente, ocorrido em frente ao Terminal de Exportação de Açúcar de Guarujá (Teag). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima no local. Levy residia no Pae Cará, em Vicente de Carvalho, e pilotava uma Yamaha Lander XTZ 250.

O motorista José Luis de Araújo, de 43 anos, conduzia um caminhão Mercedes-Benz Axor. Ele disse que reduziu a velocidade para ingressar em uma rotatória e escutou um barulho de colisão na traseira do veículo. Ao parar e verificar o que havia acontecido, se deparou com a vítima e a moto caídas na avenida.

Eventuais testemunhas da batida não foram encontradas. O motorista informou que se dirigia a um terminal das imediações para carregar o caminhão. O delegado Thiago Nemi Bonametti, da Delegacia de Guarujá, registrou o caso e requereu perícia nos veículos e no local do acidente.

Acidente ocorreu por volta das 5h na Avenida Perimetral (Foto: Reprodução/Plantão Guarujá)
Tudo sobre: