EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Morador de rua é encontrado morto em frente a unidade de saúde de Guarujá

Alexandro Willian Benedito de Oliveira foi localizado por volta das 7h em frente à UPA Dr. Matheus Santamaria, o PAM Rodoviária

Um morador de rua - identificado como Alexandro Willian Benedito de Oliveira, de 48 anos - foi encontrado morto próximo a uma unidade de saúde de Guarujá, na manhã desta terça-feira (13). Até o início da tarde, o corpo permanecia no local, aguardando a chegada de equipes de perícia da Polícia Civil.

A Secretaria de Saúde de Guarujá informou que o corpo foi encontrado por volta das 7h, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, o PAM Rodoviária. O óbito foi constatado no local.

A administração entrou em contato com o Governo do Estado, por meio do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a retirada do corpo.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o local até a chegada da Polícia Científica, que fará perícia no corpo para saber a causa da morte.

Após a retirada, a família da vítima reconheceu o corpo. O homem foi sepultado na manhã desta quarta-feira (14), no cemitério de Vicente de Carvalho