Mesmo com mau tempo, Bolsonaro chega ao Guarujá para passar feriado de Finados

Depois de pousar na Base Aérea de Santos, presidente e sua comitiva foi até o Forte dos Andradas, onde ficará hospedado durante o fim de semana prolongado

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou de helicóptero por volta dss 17h00 desta sexta-feira (30), na Base Aérea de Santos, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. De carro com sua comitiva, já no período da noite, ele foi até o Forte dos Andradas, onde vai passar o feriado prolongado de Finados. A expectativa é que o presidente permaneça na unidade militar até a próxima segunda-feira (2).

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Bolsonaro pousou em Guarujá durante a tarde, mas sua comtiva chegou a unidade militar por volta das 19h. Diversos carros se aproximaram da entrada do Forte. Apoiadores do presidente, após informações de que já tinha aterrisado na cidade, estiveram no local.

Bolsonaro desceu do carro e, sem máscara, tirou fotos com populares e conversou alguns minutos antes de se despedir e entrar na unidade militar. Ele estava acompanhado por seguranças e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ).

Presidente conversou com populares na entrada do Forte dos Andradas (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)

O presidente esteve na região no último feriado prolongado, de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro. Na ocasião, também fazia chuva e frio e Bolsonaro chegou direto de helicóptero ao Forte dos Andradas. Ele permaneceu três dias em Guarujá.

Bolsonaro também se hospedou na unidade militar em Guarujá durante o feriado do Carnaval, no mês de fevereiro. Na ocasião, o presidente ficou seis dias na região, antes de retornar para Brasília.

No início do mês de agosto, ele também esteve em São Vicente. O presidente recebeu o título de cidadão vicentino da Câmara Municipal, e visitou as obras da Ponte dos Barreiros, que recebeu verba do Governo Federal para o projeto de recuperação.

Helicóptero de Bolsonaro pousou em Vicente de Carvalho por volta das 17h desta sexta-feira (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)
Tudo sobre: