EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

Linha 115 do transporte público de Guarujá passa pelo Jardim Progresso a partir de segunda

Rota começa do Terminal de Vicente de Carvalho e segue com destino ao Centro da Cidade, com ponto final na Praça Brigadeiro Faria Lima

A linha 115 do transporte municipal de Guarujá passará pelo bairro Jardim Progresso a partir desta segunda-feira (16). A rota do veículo começa do Terminal de Vicente de Carvalho e segue com destino ao Centro da Cidade, com ponto final na Praça Brigadeiro Faria Lima.

No trajeto de ida, sentido Centro, a linha opera até a Avenida Áurea Gonzalez Conde, quando segue para o bairro Jardim Progresso, passando pela Rua Padre Levino Galli; Avenida Mauro Rubens Nogueira de Sá; ruas Josefa Hermínia Caldas; Octacílio Faustino dos Santos; Martinha Boldrini Pirani; Gentil Félix de Souza; Avenida João Batista Furlani, retornando à Rua Martinha Boldrini Pirani até a Avenida Áurea Gonzalez Conde, percorrendo o seu itinerário normal.

Já no trajeto de volta, sentido Vicente de Carvalho, o ônibus segue normalmente até a Avenida Áurea Gonzalez Conde, quando entra no Jardim Progresso, passando pela Avenida João Batista Furlani, ruas Gentil Félix de Souza; Martinha Boldrini Pirani; Octacílio Faustino dos Santos, Josefa Hermínia Caldas e Avenida Presidente Vargas, seguindo o percurso normal até o terminal.

Outras informações sobre o novo itinerário e programação da linha estão disponíveis no site da City Transporte Urbano, e também no SAC, pelo número 0800 04 20 460. Além disso, o passageiro pode consultar no aplicativo CittaMobi a previsão de chegada do veículo no ponto de ônibus.

Tudo sobre: