Irmãs são salvas após serem arrastadas pela correnteza à noite em praia do litoral de SP; VÍDEO

Resgate foi feito por policiais e um homem que já havia atuado como guarda-vidas temporário

Por: ATribuna.com.br  -  21/01/22  -  07:31
Irmãs são salvas em Guarujá
Irmãs são salvas em Guarujá   Foto: Reprodução

Duas irmãs, que quase se afogaram na Praia das Astúrias, em Guarujá, foram salvas por policiais militares e um homem que já havia atuado como guarda-vidas. Um vídeo obtido pela Reportagem nesta quinta-feira (20) mostra o momento do resgate.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A ação ocorreu no último dia 18, quando a dupla entrou no mar da cidade já à noite, por volta das 21h. Elas foram arrastadas para longe da costa pela correnteza.


Uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizava policiamento na Avenida General Monteiro de Barros, quando um banhista os avisou sobre a situação de afogamento.


Quando chegaram à beira do mar, os policiais usaram uma lanterna para tentar visualizar as vítimas, mas, como elas já estavam longe, não conseguiram. Em seguida, ouviram um pedido de socorro e um dos militares entrou no mar. Um outro homem, que também estava na orla e já havia atuado como guarda-vidas temporário, foi em direção às vítimas.


Ambas as irmãs foram salvas e levadas de volta à costa. Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro, onde foram medicadas e liberadas.



Logo A Tribuna
Newsletter