Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Incêndio obriga bombeiros a evacuar prédio no centro do Guarujá

Fogo iniciou por volta de 14h deste domingo; não houve vítimas, segundo a corporação

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  21:10
Atualizado em 28/02/21 - 21:27
Viaturas eliminaram o incêndio em menos de uma hora
Viaturas eliminaram o incêndio em menos de uma hora   Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

Um incêndio assustou os moradores do Edifício Pérola do Atlântico, localizado no Centro de Guarujá. O fogo iniciou por volta de 14h deste domingo (28) e não deixou vítimas, segundo informou o Corpo de Bombeiros.


A corporação informou que o incêndio ocorreu no quinto andar do edifício em um apartamento que estava vazio. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas acredita-se ter sido ocasionado por um curto-circuito.


Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram enviadas ao local, e o fogo foi contido em menos de uma hora. O incidente não deixou vítimas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O prédio precisou ser evacuado, por segurança, e mesmo assim algumas pessoas inalaram um pouco de fumaça, mas ninguém precisou ser hospitalizado.


Ainda de acordo com informações dos bombeiros, a fumaça conseguiu ser retirada por exaustão, e por volta de 16h o prédio foi liberado para os moradores retornarem. O prédio não sofreu dano estrutural, mas a causa do incêndio somente poderá ser identificada após perícia no local.


Logo A Tribuna