EDIÇÃO DIGITAL

Domingo

20 de Outubro de 2019

Idoso morre em acidente envolvendo três veículos em avenida de Guarujá

Acidente envolveu uma moto, um ônibus municipal e um carro no início da tarde deste domingo. Vítima de 62 anos chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos

Um idoso de 62 anoss morreu em um acidente de trânsito que envolveu um ônibus, uma moto e um carro em uma avenida em Guarujá, neste domingo (11). A vítima chegou a ser socorrida no local, mas não resistiu aos ferimentos.

A acidente aconteceu na Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, por volta das 12h, na Vila Zilda. A vítima, que estava na motocicleta, colidiu na traseira do ônibus, que estava saindo de uma parada.

Após o choque no coletivo, um outro carro que vinha atrás também atingiu o idoso, após não ter conseguido frear a tempo. Viaturas do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, mas a vítima morreu no local.

Viaturas da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área do acidente, que será periciado posteriormente. O caso está sendo apresentado na Delegacia de Guarujá.

A Prefeitura de Guarujá informou que agentes municipais de trânsito estão no local para auxiliar o tráfego, que está mantido em apenas uma pista da avenida. A situação permanece estável, sem registro de lentidão no trânsito, nem reflexos na entrada da cidade.

Acidente aconteceu na Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa no início da tarde deste domingo (Foto: AT)
Tudo sobre: