Homem é salvo após fraturar perna em rede de pesca em Guarujá; VÍDEO

Vítima precisou ser transportada até a praia em uma prancha de stand up

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/02/21  -  13:22
Atualizado em 13/02/21 - 13:47
  Foto: Divulgação/GBMar

Um homem de 59 anos precisou ser salvo por membros do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) de Guarujá, depois sofrer uma grave fratura exposta - após prender o pé em uma rede de pesca do barco em que trabalhava.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações dos bombeiros, o incidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (11). De acordo com a vítima, Nilton Jorge Jeremias, seu companheiro de serviço acionou o guincho que tracionou a rede causando o ferimento.


Desta forma, o proprietário da embarcação - que estava em terra - acionou a corporação. Por conta da gravidade do caso, foi preciso imobilizar a vítima e uma prancha de stand up foi utilizada para transporta-lo até a Praia do Guaiúba.


Bombeiros Marítimos realizando os primeiros socorros no homem
Bombeiros Marítimos realizando os primeiros socorros no homem   Foto: Reprodução

Em vídeo obtido por ATribuna.com.br, é possível ver o momento do salvamento, onde seis agentes marítimos realizam os primeiros-socorros e começam a posicionar o homem na prancha para a locomoção ser feita. Após o susto, os profissionais visitaram Nilton Jorge e registraram o momento de reencontro.


  Foto: Divulgação/GBMar

Logo A Tribuna
Newsletter