Guarujá vacina jovens de 19 anos contra a covid-19 nesta terça-feira

Município começa a vacinação para público com 18 anos a partir de quarta (11)

Por: ATribuna.com.br  -  09/08/21  -  17:55
 Guarujá vacina jovens de 19 anos contra a covid-19 nesta terça-feira
Guarujá vacina jovens de 19 anos contra a covid-19 nesta terça-feira   Foto: Diego Marchi

Guarujá promove a antecipação de mais duas faixas etárias para vacinação contra a covid-19. Nesta terça-feira (10), o município imuniza os jovens com 19 anos e na quarta-feira (11) aqueles que tem 18 anos. O município orienta o cadastro prévio no site Vacina Já para agilizar o atendimento na hora da imunização.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O município aguarda aproximadamente 7.200 mil jovens com ambas as idades. O atendimento para a primeira dose é realizado somente no Ginásio do Guaibê, na Avenida Santos Dumont, 420, no bairro Santo Antônio, que às segundas e quintas-feiras funciona das 13h às 19h e terças, quartas e sextas das 9h às 15h.


Para garantir a vacina, basta apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de residência na cidade. Quem se enquadra em grupos prioritários e ainda não está dentro da faixa etária a ser atendida, deve estar munido também de documentação comprobatória, de acordo com sua condição.


As segundas doses são aplicadas apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Morrinhos e Pae Cará e nas Unidades de Saúde da Família (Usafas) Perequê, Las Palmas e Boa Esperança, que funcionam das 9h às 15h.


Logo A Tribuna
Newsletter