CLUBE IMPRESSO ACERVO COVID
Guarujá vacina idosos a partir de 60 anos nesta sexta-feira
Posto de vacinação em Vicente de Carvalho mudou de lugar; confira endereço abaixo
Por: ATribuna.com.br  -  07/05/21  -  07:10
Guarujá vacina idosos a partir de 60 anos nesta sexta   Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação

Guarujá aplica a primeira dose da vacina em idosos a partir de 60 anos nesta sexta-feira (7). Para garantir a dose, é necessário que o munícipe compareça a um dos dois postos de vacinação com RG, CPF e comprovante de endereço.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O posto de vacinação em Vicente de Carvalho mudou de lugar. Antes sediado na Coordenaria da Guarda Civil Municipal (GCM) agora está a poucos metros do local, no Salão Paroquil da Igreja Nossa Senhora das Graças na Rua Padre Anchieta, 107, na Vila Alice.


Com a expectativa de atender um público cada vez maior com o avanço das idades na vacinação, a Secretaria de Saúde (Sesau) foi em busca de um espaço compatível com a nova demanda. O horário de funcionamento será o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.


É recomendado realizar um pré-cadastro no site VacinaJá do Governo do Estado para agilizar no momento da vacinação.


A vacinação continua no Ginásio Guaibê na Avenida Santos Dumont, 420, Santo Antônio, com esquema de imunização separado por primeiras e segundas doses na quadra do ginásio, das 8 às 16 horas, também nos dias úteis. No estacionamento segue em funcionamento o drive-thru, das 9 às 15 horas.