Segundo a Prefeitura, os atendimentos serão destinados às pacientes previamente agendadas (Divulgação/PMG) A Prefeitura de Guarujá inicia nesta segunda-feira (22) mais um mutirão de exames de saúde. Uma carreta equipada para a realização de ultrassonografias ficará em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, realizando, por dia, 50 ultrassonografias de mama e 50 transvaginais. Clique aqui para seguir agora o canal de A Tribuna no WhatsApp! Segundo a Prefeitura, os atendimentos serão destinados às pacientes previamente agendadas. As usuárias podem procurar a unidade de saúde mais próxima para verificar o agendamento e retirar o encaminhamento necessário para realizar o exame na carreta.