Guarujá inaugura unidade do Sest Senat nesta quinta-feira

Instalada na Avenida Lídio Martins Corrêa, no bairro Vila Zila, unidade pode receber até 36 mil atendimentos por ano

Por: De A Tribuna On-line  -  22/11/18  -  12:11
  Foto: Divulgação

A cidade de Guarujá inaugura, nesta quinta-feira (22), sua unidade do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, o Sest Senat. A expectativa é de que o local tenha 36.700 atendimentos ao ano em diversas áreas, além de oferecer formação e capacitação profissional para moradores da cidade.


Instalado na Avenida Lídio Martins Corrêa, no bairro Vila Zila, o local conta com infraestrutura completa para realização de cursos. São nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos casa.


Há também outra sala para 40 alunos do treinamento Mopp (Movimentação de Produtos Perigosos), e três salas para atividades práticas da Oficina Pedagógica. Além disso, o prédio do Sest Senat também é equipado para prestar atendimento na área da saúde.


No total, são oito consultórios capazes de receber até 14.900 atendimentos/ano em odontologia; 2.800/ano de nutrição; 2.100/ano de psicologia; 3.700/ano de fisioterapia; além de ensino presencial, com 13.200 alunos por ano.


Todos os atendimentos são 100% gratuitos para profissionais do transporte contribuintes e seus dependentes. O Sest Senat também terá centro de eventos, quadra poliesportiva e palco para atividades de esporte e lazer, e com a inauguração, a instituição chega a 148 unidades espalhadas em todo o país.


Logo A Tribuna