Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Guarujá faz desratização em três bairros nesta semana

Ação acontece no Perequê, Nova Perequê e Enseada. Finalidade é evitar a proliferação de roedores

Por: Por ATribuna.com.br  -  02/02/21  -  13:41
Roedores são transmissores de doenças, como a leptospirose
Roedores são transmissores de doenças, como a leptospirose   Foto: Divulgação/PMG

Guarujá continua realizando durante esta semana, os serviços de desratização na Cidade. O cronograma começou nesta segunda (1º) e vai até sexta-feira (5), contemplando os bairros Perequê, Nova Perequê, Praia da Enseada e comunidade da Favela do Caixão. O objetivo é evitar a proliferação de roedores, transmissores de doenças, como a leptospirose. Veja o cronograma abaixo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Além da programação de desratização, durante toda a semana, na Unidade de Vigilância em Zoonoses, os munícipes poderão levar os seus pets para receberem a vacina antirrábica animal para cães e gatos e haverá ainda atendimento para coleta de material para diagnóstico de leptospirose, leishmaniose e esporotricose (doença infecciosa causada por um fungo), das 9 às 10h30 e das 14 às 15h30. O endereço é Avenida Adriano Dias, 303 - Jardim Boa Esperança – Vicente de Carvalho.


Para estes serviços o atendimento será feito somente com agendamento prévio, por meio do telefone (13) 3355-6306. O endereço é Avenida Adriano Dias, 303, Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho.


Confira o cronograma:


Terça-feira (2) Perequê
Desratização no bairro e vistorias zoosanitárias


Quarta-feira (3) Nova Perequê
Desratização no bairro e vistorias zoosanitárias


Quinta-feira (4) Praia da Enseada
Desratização no calçadão da praia e vistorias zoosanitárias


Logo A Tribuna