Guarujá envia mais de 4 mil carnês de Refis e Termos de Acordo a contribuintes

Munícipes devem ficar atentos aos prazos de pagamento para não perderem benefícios

Por:  -  12/02/19  -  23:03
  Foto: Rogério Soares/AT

A Prefeitura de Guarujá enviou, em janeiro, os carnês de parcelamento vigentes, referentes a Termos de Acordo e ao Refis. A administração chama a atenção dos contribuintes que fizeram parcelamento de dívidas para que cumpram o prazo de pagamento e não percam os benefícios.


Ao todo, a prefeitura afirma ter enviado 934 por e-mail e outros 3.371 pelos Correios, sendo 2.256 de Refis e 1.115 de Termos de Acordo. O vencimento da primeira parcela ocorreu no dia 31 de janeiro.


Caso não pague três parcelas, o contribuinte perde o parcelamento e seus benefícios. Como consequência, há, ainda, a cobrança judicial, ou mesmo o prosseguimento das execuções - podendo até levar ao leilão de bens.


Quem perdeu o prazo de pagamento pode atualizar o valor do boleto diretamente no site da Prefeitura de Guarujá. Outra alternativa é procurar um dos postos da Dívida Ativa. Os endereços são: Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa; ou o Centro de Cidadania (Rua Cunhambebe, 500, Jardim Cunhambebe, Vicente de Carvalho).


Logo A Tribuna