Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Guarujá elabora plataforma para incentivar investimentos e geração de empregos na cidade

Após pesquisa de campo, agora os dados estão sendo consolidados e organizados em um portal, que deve ser lançado em breve

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/02/21  -  20:16
Prefeito de Guarujá sancionou lei que transfere para a PM uma área de 3.630 m² na Enseada
Prefeito de Guarujá sancionou lei que transfere para a PM uma área de 3.630 m² na Enseada   Foto: Hygor Abreu/PMG

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) de Guarujá, em parceria com a empresa Geobrasilis está desenvolvendo um novo portal. Quem estiver pensando em abrir um negócio ou trazer sua empresa para o município poderá entender melhor as características e preferências do público-alvo, de acordo com o seu segmento. Além disso, possíveis investidores terão à disposição informações relevantes sobre toda infraestrutura de atração para novos negócios.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O novo portal, segundo a prefeitura, está na terceira e última fase de um estudo mercadológico que visa entender o perfil dos investidores. Para o secretário da pasta, Rogério Rudge Lima Netto, o objetivo da Sedep é promover, cada vez mais, oportunidades de emprego e renda. “Queremos fazer de Guarujá uma referência na região e no Estado”, afirma.


Logo A Tribuna