Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Guarujá antecipa vacinação contra covid-19 para jovens de 20 e 21 anos

São esperados 8.600 jovens, que devem procurar o Ginásio Guaiabê a partir de segunda-feira (2)

Por: ATribuna.com.br  -  30/07/21  -  19:17
 Atendimento às novas faixas etárias será realizado de forma escalonada para evitar filas de espera
Atendimento às novas faixas etárias será realizado de forma escalonada para evitar filas de espera   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Guarujá antecipou mais duas faixas etárias para a campanha de vacinação contra a covid-19. Desta forma, pessoas com 21 anos podem receber a primeira dose do imunizante a partir de segunda-feira (2) e, dois dias depois, será a vez de munícipes de 20 anos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Prefeitura, o atendimento às novas faixas etárias será realizado de forma escalonada para evitar filas de espera. Ao todo, são esperados 8.600 jovens. No Plano Estadual de Imunização (PEI), a inclusão deste público iria acontecer apenas entre os dias 5 e 20 de agosto.


O imunizante será aplicado de segunda a sexta-feira em diferentes horários no Ginásio Guaibê, que fica na Avenida Santos Dumont, 420, no bairro Santo Antônio. Nas segundas e quintas-feiras, a vacina é aplicada das 13h às 19h, enquanto nas terças, quartas e sextas, o horário é das 9h às 15h.


Para receber a vacina, portanto, é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência em Guarujá. As pessoas que se enquadram nos grupos prioritários também podem receber a vacina, mas é necessário estar munido também de documentação comprobatória de acordo com sua condição.


Logo A Tribuna