Logo A Tribuna

Guarujá amplia horário de vacinação contra covid-19 nesta terça e quinta-feira

Força-tarefa será concentrada no Ginásio Guaibê, das 9h às 20h

Por: ATribuna.com.br  -  20/09/21  -  18:11
Atualizado em 21/09/21 - 06:33
 Guarujá amplia horário de vacinação contra covid-19 nesta terça
Guarujá amplia horário de vacinação contra covid-19 nesta terça   Foto: Helder Lima

A Prefeitura de Guarujá ampliará o horário de vacinação nesta terça (21) e quinta-feira (23), para garantir o acesso à imunização contra a covid-19 ao público que trabalha em horário comercial. Durante os dois dias haverá um plantão especial para imunizar a população no Ginásio Guaibê, das 9h às 20h.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os profissionais de Saúde que já completaram o ciclo vacinal há pelo menos 60 dias também poderão se dirigir ao local e receber a terceira dose.


Paralelamente, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou, nesta segunda-feira (20), a aplicação da dose de reforço para idosos com 80 anos ou mais. A terceira dose é destinada a um público estimado de 5.530 pessoas nesta faixa etária.


Para os idosos, o prazo mínimo para receber a terceiro dose é ter completado o ciclo vacinal com duas doses ou a dose única há seis meses. Eles devem ir até o posto de vacinação mais próximo com documento com foto, comprovante de residência e a carteira de vacinação contra a covid-19.


Nos demais postos, como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Vila Baiana, Morrinhos e Pae Cará; e Unidades de Saúde da Família (Usafas) do Perequê, Las Palmas e Boa Esperança, a imunização prossegue normalmente. Todas funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.


Logo A Tribuna